quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A Odontologia de Apodi passa muito mal. Este é um cirurgião-dentista da nossa cidade. Com 20 anos de profissão e 16 anos na Secretaria de Saúde de Apodi. Já perdeu várias férias, porque os secretários eram despreparados e capavam seu salário se ficasse de férias. Como ocorreu mais de uma vez. Agora, depois de tantos anos de serviço, só pode tirar fárias no final do ano. De fato, nunca levantei bandeira para nenhum imbecil desse. Talvez esse seja o motivo. Vou postar uma foto com cara de furioso. Pronto!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013


Neste espaço pretendo falar sobre os mais variados assuntos, desde casamento, política, polícia, divórcio, supositório, medicina, odontologia e até vida após a morte.  Dizem que temos de escrever o que sabemos; como não sei de quase nada... Então o que vier a cabeça, vou escrever. Vou atualizar este blog com mais frequência. E pode vir muita bronca por aí. Afinal sou polêmico e não tenho medo de cara feia. Então magote de filho de égua. Tome brasa!
Essa foto não é de hoje porque estou em licença e pretendo tirar outra em breve. Descobri que sou o cirurgião-dentista que trabalhava em Apodi. Sinto-me feito de idiota. E isso vai mudar, ou melhor, já mudou.
Boa noite!  

quarta-feira, 10 de abril de 2013

 

Sem tempo para derramar palavras nessa zorra. Mas vou botar uma foto só para atualizar. Afinal está quase abandonado. É isso aí. Tomando umas na Água Fria.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Um dia conheci uma garota. Chamo de garota porque tinha menos de metade da minha idade. Já havia me acontecido isso antes, mas agora era bem diferente. Éramos diferentes, bastante diferentes. O que tem isso de causar espanto? Não era só uma garota? Não, não mesmo. Era uma linda morena e tinha personalidade forte. E sabia o que queria. É difícil imaginar isso. O tempo passa e sustenta o que um dia pode ser chamado de amor. Um coroa e uma garota, não é um filme, mas o final a Deus pertence.